quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por vocês"



Mais um texto daqueles que faço questão de postar  novamente:


Para meus amigos!


Quero ter mais de meio século de existência e consciência de que vivi mais do que muitos dos meus conhecidos.
Não quero morrer percebendo que pouco da minha vida será do conhecimento de vocês. Imagino-os contando sobre algumas passagens da minha velhice. Das minhas lutas, esperanças e paixões. Sei que nem sempre será fácil relembrarem dos fatos passados, pois eles, como garras, apertarão seus peitos e ameaçarão pararem seus corações.
É que às vezes me sobressalta um medo da morte e apresso-me a dizer-lhes que não posso principalmente durantes nossas despedidas,deixar de falar-lhes o quão importantes são, pois não saberei se os verei novamente.        
Porquanto, enquanto há o oxigênio e consigo manter-me viva, repito-lhes como os amo de paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário