terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Londrina- última parte

A estadia em Londrina foi marcada pelo calor, tempo sempre magnifico, com muito sol, o que me rendeu belíssimas fotos à beira do Lago Igapó. Logo, um dos verbos mais conjugado nas minhas férias, foi “fotografar”. Contudo, outros dois também “marcaram presença”: Comer e dormir. Exercitar o corpo? Nem em pensamento, apenas minha câmera digital, vez ou outra, entrava em ação.
Desta vez, diferente das outras que estive na segunda cidade mais populosa do Paraná, tive a oportunidade de experimentar o melhor suco da cidade, sem dúvidas. Qualquer combinação é “matadora”. Limão com abacate, framboesa  com pêssego, morango com manga...e por aí vai. Combinações um pouco surpreendentes, mas o sabor é inenarrável.
                Com uma visita a um dos shoppings da cidade, Royal Plaza, onde comprei um vestido e alguns acessórios, cheguei a conclusão de que eu daria menos despesas a minha mãe caso eu morasse em Londrina, pois há mais opções de coisas boas, bonitas e baratas lá do que aqui, em Campo Grande.
                Não houveram grandes motivos de interesse a vocês, leitores, porém para mim, cada momento foi muitíssimo prazeroso, afinal estava ao lado daqueles que amo, minha família.
                O dia menos desejado chegou. Desejavámos ficar um pouco mais, porém na madrugada de hoje, ainda sem manhã raiada, vim embora, acompanhada dos meus pais e mais duas primas, que foram me buscar.Levantamos cedo, mais que o costume, as coisas já estavam arrumadas e guardadas no carro. Vestimo-nos e partimos.
Deixamos o centro para trás e a estrada que tomamos nos exigia um pouco de atenção, caso contrário, poderíamos pegar a estrada errada. Porém, apesar de tantos olhos dentro de um mesmo carro, enxergamos a placa que indicava nosso caminho muito “em cima da hora”, logo estávamos numa estrada rumo a Foz do Iguaçú. Plano B: Acharmos um retorno. Achado,tudo sobre controle!
A viagem avançava em bom ritmo, assim como o trânsito, no entato e felizmente, o movimento era maior no sentido oposto.
Chegando em casa, hora de despedirmo-nos do feriado, e para mim, das férias. Agora, resta-nos voltar aos dias com horários certos para dormir e acordar. Chega de trocar o dia pela noite! Haha~
Aguardo ansiosa a próxima vez ;] 


Iate Clube- Lago Igapó

Suco da "Rodô"

Iate Clube- Lago Igapó


Nenhum comentário:

Postar um comentário